segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeiro amor


Faz tempo que você não manda notícias. Eu me pergunto se você algum dia irá voltar, se algum dia irá lembrar que eu e você já fomos nós. Olho pela janela; tudo continua igual. Exceto a brisa fria, que não carrega mais seu cheiro. Não importa o quão fundo eu respire, você não está mais lá. E assim como o porta-retrato, meu coração também está vazio. Eu esperava que a dor passasse com o tempo. Entretanto, o burraco parece se abrir ainda mais, cada vez que penso no seu nome. Meu corpo deseja o seu, ainda que saiba que somos feito o sol e a lua. Eu apenas não posso controlar meus sentimentos. Na verdade, eu sinto que não posso controlar a mim mesma. Eu sempre amarei você.

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário