sábado, 15 de agosto de 2009

Em busca da felicidade


Palavras vagam pela minha mente agora. Eu não consigo expressá-las. Elas parecem não fazer sentido. Elas apenas lutam uma contra a outra na expectativa de - juntas - terem nexo.
As palavras são ditas por vozes. Elas pedem para que eu a encontre, mas eu não entendo de quem elas falam. Elas gritam, como se eu não pudesse ouvir. Eu apenas não consigo falar. O som não sai da minha garganta. Minha boca está aberta, mas o esforço parece não ser suficiente. Eu estou sentada em uma pedra fria. Está escuro ao meu redor. Há apenas uma luz que eu posso ver, mas ela está distante. Não tenho certeza se conseguiria alcançá-la. Porém, ela grita o meu nome. Ela anseia por mim. Estou de pé agora. Meu pés teimam em não obedecer às minhas ordens. Parece tarde demais, a luz está indo embora. Outra vez, eu fracassei. Talvez ela volte amanhã, e talvez eu consiga alcançá-la desta vez... Felicidade!

Michele Penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário