domingo, 16 de agosto de 2009

Sonhando...


"David estava ao meu lado, vestido formalmente. Ele me olhava como nunca olhou antes, um olhar mais apaixonado do que o normal. Ele beijou-me na testa e então se ajoelhou. Eu segui seu olhar e percebi que ele olhava para um senhor que estava à nossa frente, com um livro nas mãos. Demorei alguns segundos para perceber que aquele era o padre, e que era o nosso casamento. Eu olhei ao redor, Lia estava no altar, como minha madrinha e Ben estava ao lado dela, ele parecia estar chorando. Eu via ódio e rancor no seu olhar. Meu pai estava do lado de Ben, com minha irmã, Kate. Ela estava linda, sorrindo pra mim, encorajando-me. Meu pai olhava David com repulsa. Enquanto isso, o Padre fazia o discurso. David beijou minha mão, e senti a aliança pesar no meu dedo. Eu pude ver meus amigos nas fileiras da frente: Amber, Dan, Natt, Thomas, Robert, Eric. A igreja estava lotada. Eu estava sufocada. O Padre questionou-me, era a hora que eu deveria dizer 'sim'."


Michele Penteado. (trecho de Catty Girl - the outset)

Nenhum comentário:

Postar um comentário