sábado, 15 de agosto de 2009

O Sol



O sol estava se pondo, agora. Os últimos raios tocavam meu rosto, no sofá. E a sensação era boa e ruim.

Boa, porque eu sentia falta do calor, não exatamente daquele calor. No entanto, o calor do sol saciava, o suficiente, a minha carência. Seria saudável se eu saísse à tarde, eu estava presa dentro de casa já fazia alguns dias. Julguei que amanhã seria um bom dia para escolher um livro na biblioteca pública e depois lê-lo em algum dos parques de Atlanta.

Ruim, porque eu quase podia tatear a dor que eu sentia quando os raios de sol, um por um, ficavam cada vez mais distantes de mim. Era como se minha pele congelasse doentiamente quando o sol fosse embora, e ardesse em brasas quando ele me tocava. E como se isso não me queimasse, era como se fosse prazeroso – mas enlouquecedor – ter essa sensação dependente.


Michele Penteado. (trecho de Catty Girl - the outset)

Nenhum comentário:

Postar um comentário