sábado, 22 de agosto de 2009

Apaixonada


Ele caminhava lentamente até mim. Havia flores nos seus braços. E o sorriso em seu rosto estava em perfeita sincronia com o luar que dominava o céu. Ele, porém, parecia não notar a incrível lua cheia. Seus olhos estavam fixos nos meus.Seus passos eram lentos, graciosos. Não existia mais nada pra mim. Agora que eu já estava hipnotizada, era impossível desviar o olhar do ser perfeito à minha frente. Apenas alguns metros nos separavam. Era longe demais. Meu corpo gritava por ele. Apressei meus passos. Entretanto, já era tarde. Eu estava sozinha. É loucura acreditar nisso, minha mente gritava em protesto. Meu coração, no entanto, ainda se enchia de esperança quando ele ameaçava reaparecer. Amor estúpido.

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, eu amei seu blog. te tenho no twitter, ai vim ver depois de um post seu :)
achei o máximo mesmo! e estou curiosa para ler esse livro ein.
beijos
www.twitter.com/carolklonowska ( pra vc saber quem é )

Postar um comentário