quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Feito a lua


Espero o silêncio da noite para desabar. Ninguém precisa ouvir os meus lamentos. Agora sou apenas eu e a escuridão. Somente a lua me observa. Ela também me parece triste. Quieta e apagada; as estrelas já não estão mais lá. Apenas nuvens a rodeiam. Talvez seja exatamente assim que eu me sinta. Minhas estrelas sumiram; eu não encontro o meu sol. E assim como a lua, eu continuo mudando constantemente, na expectativa de encontrar o encaixe perfeito.

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

Um comentário:

Patoka disse...

Oi Michelle.
Patoka aki, do site Livros em serie.
Valeu pela visita no nosso site. Somos todas apaixonadas por literatura e principalmente pelas sagas.
Adoramos a noticia que vc ta escrevendo um livro. Q ótimo isso!
Nos mantenha informada sobre sua obra. Mesmo. Daremos todo o apoio possivel.

bjo grande.

Postar um comentário