sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Broken Heart


Ele prometeu que seria eterno. Ele enchia o peito para falar do seu amor. Eu acreditei na velha história de almas gêmeas. Mas as palavras se desfizeram no ar. Foram levadas pela forte correnteza da sua vida. Agora ele está parado na porta. Esperando o momento certo para partir. Não há momento correto para isso. Você sempre vai partir um coração enquanto continuar a agir assim. Ele parece não ouvir. Ou talvez ele apenas não queira ouvir. Talvez isso realmente não importe a ele. Eu posso apenas ver suas costas agora. Ele já não olha mais para trás. Sinto o vazio no meu peito. A dor é quase palpável, quase real. Tento ser forte e continuar em pé. Ele, porém, já levou todos os meus sentidos. Eu não posso nem ao menos sentir meus pés. Eu estou no chão. Entretanto, ele continua sem olhar para mim. Já não importa mais com quem estou, pra onde eu vou. Já não importa mais saber de mim...

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário