quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não quero mais ouvir!


Enquanto ele grita comigo, eu tento me desligar desse mundo. Preciso apenas ficar sozinha nos meus pensamentos. Mas ele grita lá também. Como se eu já não soubesse tudo o que ele tem a me dizer. No entanto, ele continua repetindo as mesmas frases: Eu não te amo mais, estou cansado disso. É tudo o que meus ouvidos conseguem ouvir, mesmo sem querer. Não é fácil seguir depois disso, mesmo sabendo o que seria dito, mesmo sabendo as reações. Sempre é difícil, é como se fosse a primeira vez.
Agora, porém, eu não tenho onde me apoiar. Preciso de uma fonte de forças que me encoraje a continuar meu caminho. Tento ter forças pra seguir sozinha. Eu não tenho mais pressa. Posso esperar até que todos fiquem em silêncio. Eu sei que ainda vou conseguir.

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário