segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ben (Catty Girl - the outset)




"Ben rolou pela grama, caindo em cima de mim, mas sustentando seu peso a uma distância considerável do meu. Meu coração batia apressado e minha respiração o acompanhava. Ben me encarava com um sorriso escondido no rosto. Seus lábios se moveram em sincronia com os meus, enquanto o perfume dele se alastrava na minha mente. Não havia como descrever o quanto eu estava dominada por ele naquele momento.

Sua mão direita percorria a minha pele agora, fazendo desenhos pelo meu corpo, do meu pescoço à minha cintura. Meus dedos prenderam-se ao cabelo dele, quando uma sensação gelada fez minha pele se arrepiar.

Ele interrompeu nosso beijo. – Está chovendo! – Ele encarou o céu, as gotas frias molhando seu cabelo. Aquela cena nem se quer parecia real, por um momento, questionei a mim mesma se eu estava sonhando.

Apesar da chuva, o sol continuava a brilhar lá em cima, como se conspirasse ao nosso favor.

- Isso foi um sim? Você me perdoa? – Eu finalmente lembrei que ele me devia uma resposta.

Ele apenas assentiu com a cabeça, como se quisesse esquecer o assunto.

A chuva estava mais forte agora, e algumas nuvens lutavam contra o sol, tentando escondê-lo."


Michele Penteado. (trecho de Catty Girl - the outset)

Nenhum comentário:

Postar um comentário