segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hora de partir


É sempre difícil dizer adeus a quem se ama. É ainda mais complicado, porém, quando se dá adeus à sua vida. Foi assim que eu me senti quando tive que partir. Nada mais poderia me segurar naquele lugar, nem mesmo os olhos afogados em lágrimas que me fitavam com agonia. Por mais que meu coração insistisse em permanecer, eu não poderia. Eu sabia que não seria saudável ficar, assim como também não seria se eu partisse. Entretanto, eu não tinha mais escolhas. Minha decisão já havia sido tomada, e eu não voltaria atrás. Mesmo que sofrer fosse o único caminho para que aqueles olhos - ainda com lágrimas, que me encaravam em frente ao espelho - pudessem voltar a sorrir. Eu lutaria até o limite do meu coração para fazê-lo feliz. Mesmo que o seu desejo ficasse a quilometros de mim.

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário