domingo, 16 de agosto de 2009

Pesadelo...


"Estava escuro e frio, e eu caminhava como se estivesse caminhando há horas, ou até dias. Eu estava indo em direção à luz azul. Meu rosto estava molhado, olhei para o céu, em vão, não consegui ver nada. De repente, eu estava correndo, percebi que a umidade do meu rosto era suor. Eu estava fugindo de algo, sem olhar pra trás, ainda em direção a luz azul. A luz agora ficava mais forte, eu estava finalmente alcançando a claridade. Quando meu corpo ultrapassou as sombras, eu olhei para trás. David estava lá, com as mãos estendidas pra mim, um olhar triste. Olhar, porém, que não durou muito tempo, agora ele me olhava frio, como se não fosse eu quem estivesse ali. Senti outros olhos em mim. Olhei para o lado: Ben segurava minha mão, e me encarava sem dizer nada. Sua expressão também não demonstrava nenhum sentimento, ele estava paralisado, assim como David."


Michele Penteado. (trecho de Catty Girl - the outset)

Nenhum comentário:

Postar um comentário