domingo, 13 de setembro de 2009

Sarah V


Os dias passaram devagar. Era como se faltasse um pedaço de mim mesma. Meu pai parecia entender o que acontecia, mas ele não mais se importava. Não havia o que fazer.

Eu passei semanas indo e voltando pela floresta. Procurando por qualquer rastro que me levasse até ele. Nada. Nem ao menos um segundo bilhete havia na velha praça, da velha floresta.

Nessa última semana, eu já havia desistido de procurá-lo. A floresta já não era mais o meu abrigo. Eu lutava, agora, para esquecê-lo. Eu sabia que não seria fácil, mas não havia outra escolha.

Hoje, enquanto eu caminhava nos arredores da floresta, na claridade, onde minha espécie se hospedava, eu pude sentir o cheiro dele. Alastrando-se por todo o lado. No entanto, não era apenas o seu cheiro que eu podia sentir. Haviam outros misturados. Era mais de um demônio que rondava nosso lar.

Todos gritavam, alguns já batiam as asas para longe. Outros tentavam salvar os mais novos, ainda sem o dom de voar. Meu pai segurava meu braço.

- Sarah, nós precisamos sair daqui. São eles. - Ele murmurava incessantemente em meu ouvido.

Eu não tinha medo. Mesmo que meus sentidos me tivessem enganando, mesmo que não fosse o meu Fenriz quem estivesse se aproximando. Eu não tinha motivos para continuar viva, eu apenas não queria viver assim.

- Vá sem mim,pai. - Meus olhos continuavam fixos na floresta negra à nossa frente. Meu coração divido entre a claridade e a escuridão que separavam a nossa espécie da deles.

- Eu não posso deixar que você fique aqui, sozinha! - Senti meus ombros balançarem de um lado para o outro. Meu pai sacudia-me, na expectativa que eu mudasse de idéia, que eu acordasse para a vida. Não havia mais vida, eu queria dizer-lhe. Era difícil, porém, fazê-lo sofrer. Já bastava o desespero e a tristeza que ele via em mim, e isso eu não poderia evitar... [continua]


Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

2 comentários:

Carol :) disse...

Ai meu deus, ele tem que vim salvar ela! :O
querooo mais.. auheuhaeioaie beijãão!

Nazarethe Fonseca disse...

Esta muito legal,aguardo o próximo,beijos mordidos!

Postar um comentário