quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Enquanto o sol não vem

Acordo assustada. Minhas mãos estão espalmadas sobre o lençol. Tateando-o, à procura do seu corpo. Meu coração se espreme ao lembrar que você não mais estará ao meu lado.
O dia está frio, assim como eu. Você costumava aquecar-me sempre que necessário.
Olho pela janela. O céu está escuro. É sempre noite, agora. Entretanto, não há estrelas, nem a lua que iluminava seu rosto nas nossas melhores noites.
O céu parece estar triste, da mesma forma que eu. Há semanas que não amanhece. Mas eu continuo a esperar, pacientemente, enquanto o sol não vem.

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

2 comentários:

Carol :) disse...

Eu estou boquiaberta :O
esse é um dos melhores textos seus que eu ja li (x
está peeeeerfeito deeemais!
beijaao!

Michele disse...

Obrigada, Carol! Beijão!!!

Postar um comentário