terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fim


Queria apenas dizer que o amo. Que sempre estarei ao seu lado, mas o som não sai da minha garganta. Eu continuo engasgada com soluços, as palavras não saem conforme o planejado. Meus movimentos ficam mais lentos. Eu já não ouço mais a sua macia e delicada voz. A escuridão está se aproximando, gritando meu nome. Há outro caminho a seguir - eu tento avisá-lo - Minha missão já foi cumprida. Ele continua sem me ouvir. Minha visão não existe mais. Apenas posso sentir seus láibios nos meus. Eu te amo, foi o último pensamento que eu pude ter. A escuridão tomou conta de tudo.

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

2 comentários:

Carol :) disse...

Eu to super ansiosa pra ler seu livro. De verdade! Adoooro o que voce escreve!beijãão

Michele disse...

Muuuuito obrigada, Carol!
Fico super feliz em ler seus comentários.
Beeeijão!

Postar um comentário