segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Apaixonada


Meu coração foi aberto, talvez pela segunda vez na minha vida. E eu queria poder controlá-lo agora. Porque... E se você não for a pessoa certa? E se meus olhos não enxergarem um palmo à minha frente? Então, como eu posso andar no escuro?
Eu não suporto não saber onde estou pisando. É apenas um pouco de segurança que eu preciso agora, e você ofereceu sua mão. Mas, então, havia este enorme buraco no chão, e eu estou presa nele neste exato momento.
Eu só desejo saber como sair da escuridão. Eu sei que estou perdida... Eu deveria saber que era como uma rua sem saída. Você tem meu coração em suas mãos, e não é como se eu pudesse fazer alguma coisa a respeito...

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

2 comentários:

@gugadomingos disse...

vc escreve muito bem, fico impressionado com a qualidade dos seus textos!!! =)

Filipe Schuvarts disse...

guriaaa, tu ta foda na escrita, hein? arregalei os olinhos x] parabéns

Postar um comentário