domingo, 8 de novembro de 2009

Aconchego


Fazia frio, e o céu estava escuro, encoberto por nuvens cinzas e tristes. Eu fitava o vazio, à procura de calor... Foi então que encontrei seus olhos. Doce e aconchegante era o seu olhar para mim. Seus olhos eram duas linhas levemente arredondadas, acompanhados de um grande sorriso, que fez meu coração bater mais rápido.
Meu corpo enrijecido foi coberto por um par de braços fortes e quentes, em um abraço acolhedor. Só então eu pude relaxar, para logo depois sentir seus lábios sobre os meus, acalmando-os lentamente, enquanto seu perfume se alastrava pela minha mente.

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto, estou anciosa para ler seu livro ^^ Quando vai ser publicado???? beijinhos :DD

Jéssica disse...

ops... postei como anônimo.
Agora sim :))) beijinhos

Anônimo disse...

nossa Michele, nem sabia que tu escrevias! Gostei! Continues escrevendo! :D estou te seguindo também, beijo!

Michele disse...

Oi, Aline! Muito obrigada!!!
Jéssica, estou acabando o último capítulo do livro, então o enviarei para a Biblioteca Pública para registrá-lo.
Já conversei com algumas editoras, mas o processo é demorado. Contudo, espero tê-lo publicado no ano que vem.
Beijos!

@gugadomingos disse...

Lindo texto, bem romântico!!! =)

Anônimo disse...

Hola,pra,oi so pretty!I hope at we now!=)

Postar um comentário