quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Indecisão


Hoje eu acordei mais leve, como se todos os meus problemas tivessem ido embora enquanto eu dormia. Mas, na verdade, eu sei que o mundo não funciona desse jeito. Então eu acordo, e percebo que o mundo continua girando, mesmo que eu esteja parada no mesmo lugar. Eu não tenho tempo para indecisões, eu sei disso. Não preciso ser lembrada a todo o momento. É que... Apenas é difícil escolher quando se quer tudo. Talvez eu devesse pensar melhor... Quem sabe se o mundo parasse, ao menos por um segundo, e eu pudesse descer e pensar? Eu não consigo raciocinar com mil idéias na minha cabeça, quando vocês apenas não param de jogá-las pra cima de mim. Talvez fosse melhor eu desistir dessa loucura...

Por Michele Penteado.
© direitos reservados a autora

Um comentário:

@gugadomingos disse...

Você tem muito talento pra escrever, adoro seus textos!!!!! =)

Postar um comentário