segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Notícias do Livro!


Bom, atendendo a um pedido da Carol, resolvi dar notícias do livro. Continuo escrevendo, estou no 19° capítulo, chegando ao final. Planejo escrever mais quatro capítulos, então lançá-lo. Já conversei com algumas editoras, e espero conseguir lançá-lo no máximo até metade do ano que vem. Conto com a ajuda dos meus amigos, dos novos que fiz, e de todos que estão me apoiando nesse novo caminho que não é fácil. Quero pedir desculpas pelos desaparecimentos, estou estudando bastante, e me entregando ao livro, pretendo terminá-lo logo. Então, tenho ficado sem tempo para escrever novos textos e postá-los aqui. Esclarecendo mais uma coisinha: não postei mais trechos do livro, pois, como estou nos trechos finais, quero que seja surpresa tudo o que forem ler daqui pra frente. São trechos importantes, que eu acho que não devem ser revelados antes do tempo. No entanto, quero adiantar que há bastante ação e romance vindo por ai! Muito obrigada pelo apoio, os comentários, as críticas. Sigo em frente apenas por esses que me auxiliam!

Mil beijos,
Michele Penteado.

3 comentários:

Carol :) disse...

AAAAAA, Brigada pela notícia. Te conheço só pela internet, mas torço muito por você,e vou querer que você autografe o meu livro ;D uaeuhehaieo
beijooos!

@gugadomingos disse...

Que bom, tomara que dê tudo certo, a expectativa é muito grande!!!)

Michele disse...

Com certeza, a expectativa da minha parte é maior ainda!
Se Deus quiser vai dar tudo certo!!!
Beijos!

Postar um comentário