quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sonho e Realidade


Fazia frio, mas havia um cobertor grosso e quente ao meu redor, e havia um peso a mais. Tentei abrir os olhos, mas eles também pesavam. Senti, então, uma pequena onda de calor em meu rosto. E logo depois, vieram as suas palavras. Não foi como se eu as ouvisse todos os dias, elas apenas soaram como um sonho. Meus lábios se abriram lentamente, dando lugar a um sorriso singelo.
Desejei congelar aquele momento, desejei sonhar para sempre. Então, ouvi suas palavras novamente, seguidas de outro beijo em meu rosto. Seus sussurros faziam cócegas no meu ouvido, provocavam lentos arrepios, que iam desde a nuca até os pés.
Seu peso se foi. Meu sorriso também. Pude ouvir seus passos hesitantes pelo corredor, antes que minha mente adormecesse lentamente, sem que eu nem sequer pudesse abrir os olhos e procurar por vestígios seus.
Contudo, meu coração sorriu outra vez, com olhos cheios de lágrimas, quando li seu bilhete em cima da mesa... Meu sonho era minha realidade, eu encontrei o amor...

Por Michele Penteado.© direitos reservados a autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário